Motoqueiro se passa por entregador e mata vigilante no Sesi Papa

0

O vigilante Helton Angelo Vobeto, de 49 anos, foi assassinado a tiros, na tarde de sábado (8), enquanto trabalhava no estacionamento do Sesi Papa, em Cuiabá. Antes de matar a vítima, o criminoso o rendeu e ainda levou a arma.

Populares acionaram a Polícia para uma ocorrência de homicídio no Bairro Morada do Ouro. Ao chegar, os militares encontraram o homem já morto com ferimentos nas costas.

Testemunhas relataram que viram um homem saindo do estacionamento em uma moto vermelha, sem placas e com uma capacete florido.

A área foi isolada e equipes da Polítec {(Perícia Oficial e Identificação Técnica) e Polícia Civil compareceram ao local.

A Polícia supeita da hipótese de latrocínio, que é roubo seguido de morte. Segundo os policiais, o autor do crime se passou por um entregador de aplicativo, já que foi visto também com uma sacola térmica.

O fato será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Por meio de nota, o Sesi lamentou o caso, pediu celeridade nas investigações e afirmou que se solidariza com familiares e amigos do vigilante, bem como presta todos os atendimentos necessários.

Veja vídeo: 

Midia News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui