Comissão de Direito Imobiliario da OAB ganha nova diretoria em MT

    0
    421

    Cuiabá e várias cidades de Mato Grosso têm mostrado um certo engessamento nas questões urbanísticas, especialmente quando se trata das ocupações irregulares, que muitas vezes não são acompanhadas pelo poder público de perto, havendo uma certa complacência quanto a essa situação.

     

    ​​​Vários  setores também estão e têm dado sua contribuição quanto a isso, mas a prática mostra que isso ainda é insuficiente.

     

    ​​​A OAB/MT,  agora com uma nova composição de suas comissões, vai ainda mais acompanhar de perto essas ações, e irá cobrar os resultados,  buscando uma política de ações, saindo do campo abstrato e indo para o campo real, palpável ou seja dentro das ações de fato efetivas, como bem disse a presidente Gisela Cardoso em seu discurso de posse.

     

    ​​​Em relação a isso, a Comissão de Direito Imobiliário e Urbanístico da OAB/MT, hoje capitaneada por Marlon Latorraca e Alex Vieira Passos , Presidente  e vice Presidente, respectivamente, com os membros Tatiana Monteiro, Miguel Zaim, Guilherme Mendonça, Gabriel Tirapele,  Luiz  Assumpção, Luiz Ferreira da Silva,  entre os demais membros  que ainda estão fazendo os seus requerimentos de ingresso na dita Comissão.

     

    Temos a certeza que fará um trabalho mais no campo proativo, buscando soluções viáveis (especialmente em conjunto com a comissão de direito ambiental, posto que devem andar de braços dados) para sanar estes problemas que estão relacionados não só ao direito imobiliário, mas notadamente ao direito urbanístico” comenta o presidente da comissão Marlon Latorraca .

     

    ​​​Alex Vieira afirma “ que a sociedade com isso pode contar com mais um mecanismo para sanar essas questões que vem afligindo a todos, e estaremos (todos da Comissão)  atento a tudo que se passa na capital e entorno, bem como de todas as cidades do estado, sugerindo Comissão de Direito Imobiliário e Urbanístico da OAB/MT.

     

    ​​​Cuiabá e várias cidades de Mato Grosso têm mostrado um certo engessamento nas questões urbanísticas, especialmente quando se trata das ocupações irregulares, que muitas vezes não são acompanhadas pelo poder público de perto, havendo uma certa complacência quanto a essa situação.

     

    ​​​Não estou dizendo aqui que não haja setores preocupados com essa questão (ao contrário, temos setores que têm dado sua contribuição quanto a isso) mas a prática mostra que isso ainda é insuficiente.

     

    ​​​A OAB/MT,  agora com uma nova composição de suas comissões, vai ainda mais acompanhar de perto essas ações, e irá cobrar os resultados,  buscando uma política de ações, saindo do campo abstrato e indo para o campo real, palpável ou seja dentro das ações de fato efetivas, como bem disse nossa presidente Gisela Cardoso em seu discurso de posse.

     

    ​​​Em relação a isso, a Comissão de Direito Imobiliário e Urbanístico da OAB/MT, hoje capitaneada por mim, Marlon Latorraca e Alex Vieira Passos junto com os membros Tatiana Monteiro, Miguel Zaim, Guilherme Mendonça, Gabriel Tirapele,  Luiz  Assumpção, Luiz Ferreira da Silva,  entre os demais colegas que ainda estão fazendo os seus requerimentos de ingresso na dita Comissão, fará um trabalho mais no campo proativo, buscando soluções viáveis (especialmente em conjunto com a comissão de direito ambiental, posto que devem andar de braços dados) para sanar estes problemas que estão relacionados não só ao direito imobiliário, mas notadamente ao direito urbanístico.

     

    ​​​A sociedade com isso pode contar com mais um mecanismo para sanar essas questões que vem afligindo a todos, e estaremos (todos da Comissão)  atento a tudo que se passa na capital e entorno, bem como de todas as cidades do estado, sugerindo ações e especialmente cobrando-as quando efetivamente atenderem aos anseios da população.

     

    ​​​Aproveitamos a oportunidade para externar aos presidentes que nos antecederam, toda nossa gratidão pelos serviços prestados, com a esperança de que daremos continuidade aos trabalhos realizados, tornando a comissão ainda mais forte no campo das ações.   e especialmente cobrando-as quando efetivamente atenderem aos anseios da população”.

     

    ​​​Aproveitamos a oportunidade para externar aos presidentes que nos antecederam, toda nossa gratidão pelos serviços prestados, com a esperança de que daremos continuidade aos trabalhos realizados, tornando a comissão ainda mais forte no campo das ações, finaliza Marlon Latorraca .

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui