Feijoada de Inverno – Edição Primavera reúne 3 mil pessoas, com shows nacionais e regionais

    0
    649

    A Lagoa das Conchas, em Chapada dos Guimarães, foi cenário da 27ª edição da Feijoada de Inverno. Idealizado e organizado por Fernando Baracat, o evento cultural e gastronômico mais aguardado do ano em Mato Grosso reuniu recentemente cerca de três mil pessoas e contou com uma estrutura impecável. A festa foi pautada por medidas e protocolos de biossegurança.

     

    Com o tema “Primavera”, a Feijoada de Inverno contou com três atrações nacionais no palco principal. O aquecimento ficou por conta do fenômeno da baixada cuiabana Matheuzinho, que agitou o público com muita pisadinha. A primeira atração nacional foi o paraibano Ramon Schnayder, artista sensação no Nordeste, que trouxe consigo sua energia do bem e carisma.

     

    A noite em Chapada dos Guimarães também foi invadida pela energia da Bahia com Bell Marques, ícone da música nacional que sacudiu o público com a vibe eletrizante dos trios elétricos. Quem encerrou os shows no palco principal foi o power trio de DJs de Make U Sweat, cuja performance esbanjou energia e irreverência.

     

    Um palco especial animou a galera ao valorizar os artistas regionais. Raul Fortes celebrou a brasilidade que faz parte da essência do evento. Quem também surpreendeu o público com um setlist amplo foi o cantor e compositor Jero Neto. Ao longo do evento, os DJs Daio Ruan e Lucas Fetter comandaram a pista eletrônica e não deixaram ninguém parado.

     

    “Finalizamos a Edição Primavera com a certeza de um evento de sucesso. Foi uma festa linda, com gente elegante e cheia de glamour. A Feijoada reuniu parceiros, autoridades, jornalistas, formadores de opinião, empresários, influenciadores digitais, colunistas sociais e personalidades tanto de Cuiabá e Chapada dos Guimarães quanto de cidades como Rondonópolis, Sinop, Primavera do Leste e Tangará da Serra. Agradecemos aos parceiros e já seguimos pensando no próximo ano”, comentou o idealizador e organizador do evento, Fernando Baracat.

     

    RECONHECIMENTO – Em 2021, a Feijoada de Inverno contou com o Buffet Leila Malouf para preparar o prato principal da festa, muito elogiado por quem apreciou o cardápio. Os produtos contaram com a alta qualidade da Seara, com o incomparável arroz Tio Lino e com cozimento e preparo com a Água Puríssima, que também foi a água oficial do evento.

     

    O público também contou com uma praça de alimentação com presença do Açougue 154, sob o comando do chef Lamonnyel Vieira de Moraes; da Matteo Sorveteria Criativa; da Su Brigadeiros Gourmet; e da Movido Açaí. No evento, os convidados degustaram a Petra Origem, uma cerveja american lager puro malte refrescante e suave. A marca contou ainda com um super stand instagramável.

     

    Também patrocinadora da Feijoada de Inverno, a Reserva Mandarim contou com um stand com maquete e equipe para apresentar o novo empreendimento ao público. Para dar um up nos penteados e makes na festa, o Salão Guilherme Bravo Beauty & Spa contou com um espaço personalizado. Ao longo da passarela que levava até os bangalôs e palco estiveram presentes stands da Stanley (thermocopos) e da Titânia Telecom, além da Dalmóbile Cuiabá com espaço relax.

     

    Apoiaram o evento empresas como o Grupo HiperMed, Coca-Cola, Várzea Grande Shopping, Posto Bom Clima, Scotch Store, Canindé, BEG Gin – Destilaria Boutique, Customize Produtos Personalizados, Inove Uniformes, JR Tecidos, Rede de Hotéis Mato Grosso – Hotel Mato Grosso Águas Quentes, Fort Atacadista, Comper, Garden Ideal, Ostrich, Luxury, Ligraf, Além do Olhar e Grupo ZF. Mais informações pelo Instagram @feijoadadeinvernooficiall .

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui