Na reta final na eleição da OAB, chapa 2 vira favorita da categoria

    0
    277
    As eleições para a seccional Mato Grosso da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MT) e as subseções ocorrem nesta sexta-feira (26.11) em todo estado. A disputa entre as chapas de oposição e situação está acirrada e a Chapa 2 Nova OAB convoca os advogados e advogadas a exercerem o direito de escolha de seus representantes.

     

    “Trilhamos um caminho de ética e de transparência durante toda a campanha. Levamos nossas propostas de renovação da OAB-MT para todos os cantos de Mato Grosso e estamos confiantes que nossos colegas entenderam nossa mensagem: queremos oxigenação da entidade, novos nomes para fazer uma OAB inclusiva, diversa e para todos”, afirma Pedro Paulo Peixoto Junior, advogado, professor e candidato a presidente na Chapa 2 Nova OAB.

    Gabriela Novis, advogada, procuradora do Estado e candidata a vice-presidente, diz que este é o momento de votar pela mudança. “Temos a oportunidade de escolher quem vai dirigir a nossa entidade nos próximos anos. É importante que lembremos que o voto é livre e secreto e podemos optar pelo melhor caminho, de transparência, renovação e inclusão”, reforça.

    A Chapa 2 Nova OAB propõe uma gestão moderna, transparente, com participação efetiva da jovem advocacia, das subseções o interior, com atenção à educação continuada dos profissionais da advocacia de todo Mato Grosso.

    Os advogados e advogadas regularmente inscritos na OAB-MT e em dia com a anuidade poderão votar na sexta-feira (26.11), das 9h às 17h.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui