Stopa admite convite, mas descarta disputar o Governo do Estado

    0
    383

    “Eu sou candidato a continuar trabalhando por Cuiabá”. A colocação é do prefeito em exercício e secretário de Obras José Roberto Stopa (PV), em entrevista à Rádio Capital, ao ser questionado se seria candidato ao Governo do Estado. A pré-candidatura foi aventada pelo prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), que colocou o vice como possível nome para disputar o Palácio Paiaguás.

    Stopa explica que o grupo político a que pertence, encabeçado por Emanuel, está construindo uma chapa de oposição, dizendo que ficou feliz em ter seu nome lembrado como possível candidato, pois significa que o seu trabalho vem sendo reconhecido, mas que não existe nada de concreto quanto a essa pré-candidatura.

    “Nosso grupo está construindo uma chapa de oposição, fico muito feliz por isso pois quando o nome é lembrado significa que o trabalho tem resultado positivo, mas é o grupo fazendo essas colocações e pedindo que pensemos nisso, mas não existe nada de concreto, mas fico feliz com a lembrança”, frisou, destacando que foram levantados uma série de nomes, admitindo que seu nome foi colocado e o convite realmente foi feito para encarar o pleito eleitoral.

    “O convite foi feito, mas tenho um compromisso com Cuiabá e vou trabalhar para resolver todos os problemas que são graves. Assumi a Secretaria de Obras com objetivo de entrega-la em 2024 muito melhor que peguei, e esse é o compromisso. Avançar sempre, fazer asfalto em pelo menos 25 novos bairros. Enfim, eu disse que fiquei feliz pela lembrança, mas no momento não tinha como, pelo meu compromisso com Cuiabá”, pontuou, colocando um ponto final em uma possível pré-candidatura ao governo.

    Valdemar Félix

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui