Aberta consulta pública sobre vacinação de crianças contra Covid-19

    0
    764

    Os interessados em participar da consulta pública sobre a vacinação de crianças já podem fazer as contribuições. O Ministério da Saúde abriu, nesta quinta-feira (23), o processo consultivo para a sociedade sobre imunização contra a Covid-19 do público de 5 a 11 anos. As manifestações podem ser enviadas até 2 de janeiro.

    Acesse a consulta pública e o formulário para contribuições.

    Com foco na transparência e no diálogo, o objetivo da consulta pública é informar e conhecer as dúvidas da população sobre a vacinação de crianças. “A consulta vai ampliar a discussão e a colaboração de todos no processo de enfrentamento da pandemia de Covid-19. É com responsabilidade que as ações do Governo Federal são tomadas, principalmente quando tratam da segurança de nossas crianças”, afirma o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga.

    Poderão participar do processo consultivo a população em geral, sendo pessoas físicas ou jurídicas interessadas na matéria. As contribuições serão utilizadas para obter subsídios e informações da sociedade para o processo de tomada de decisões do Ministério da Saúde.

    Ministério da Saúde

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui