Prefeitura abre cadastro da vacinação para pessoas de 50, 51 e 52 anos sem comorbidades

    0
    460

    A Prefeitura de Cuiabá abriu nesta quarta-feira (16) o cadastro na campanha Vacina Cuiabá para pessoas sem comorbidades de 50, 51 e 52 anos. A ideia é ampliar o cadastro para agilizar a vacinação contra a Covid-19. Também foi aberto nesta semana o cadastro para pessoas de 53 e 54 anos, além de grávidas e puérperas sem comorbidades (com encaminhamento médico), a partir de 18 anos, que já começaram a ser imunizadas.

    Para se cadastrar, é necessário entrar no site vacina.cuiaba.mt.gov.br e preencher todos os campos obrigatórios. Deste modo, a pessoa entrará em uma fila de espera virtual.  Quando ela for agendada, o sistema do site enviará uma mensagem de WhatsApp automática e/ou um e-mail para a pessoa informando que ela já está confirmada para ir tomar sua vacina.

    No dia da vacinação, todos os grupos devem levar o QR Code impresso e comprovante de endereço. Todos também devem estar com o Cartão SUS atualizado em Cuiabá. Aqueles que precisam apresentar laudo médico, encaminhamento médico, vínculo empregatício ou declaração também devem levar impresso, pois os documentos ficarão retidos no local da vacinação.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui