Bolsonaro é recepcionado por centenas de apoiadores

    0
    352

    O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), chegou em Mato Grosso na tarde desta terça-feira (19) e foi recepcionado por centenas de apoiadores. Ele desembarcou no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, e seguirá com a comitiva presidencial para Cuiabá.

    A maioria dos apoiadores usa camiseta com a foto do presidente, camisas da seleção brasileira e bandeiras do Brasil. Eles seguirão a comitiva presidencial em motocicletas.

    Reprodução

    Reprodução

    Bolsonaro participará de dois eventos evangélicos na Capital. Por causa da visita, o trânsito nas principais avenidas e vias de acesso à cidade foi alterado. Haverá bloqueios temporários nas avenidas da FEB, em Várzea Grande; Prainha, Historiador Rubens de Mendonça, Miguel Sutil, República do Líbano e Doutor Hélio Ribeiro, em Cuiabá.

    Ele desembarcou no aeroporto por volta de 16h20 e foi recebido pelo governador Mauro Mendes (UB) e a primeira-dama, Virgínia Mendes, e saiu cumprimentando e tirando foto com simpatizantes.

    Em seguida, o presidente subiu na carroceria de uma caminhonete e partiu em comboio para Igreja Comunidade das Nações, no Bairro Praeirinho. Lá está programada para acontecer o lançamento da Marcha para Jesus. Atrás dele, seguiram centenas de motociclistas.

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui