Consultoria de RH oferece mais de 50 vagas trabalho na baixada Cuiabana

    0
    291

    A Consultoria de RH está selecionando para início imediato mais de 50 profissionais para atuar como Auxiliar de Produção, onde não é necessário experiência, em empresa localizada na baixada cuiabana.

    As vagas são para início imediato e a remuneração inicial é de R$1.086,70, após período de experiência de 90 dias a remuneração será de R$1.189,00+ Vale Transporte + Refeição no Local + Cesta Básica+ Plano de Saúde e Odontológico.

    Para se candidatar é necessário ter no mínimo 18 anos, ensino fundamental ou ensino médio, disponibilidade de horário para as funções sendo 2 turnos para as vagas: de segunda à sábado, das 13h às 21h20 ou das 16h às 1h48.

    O processo seletivo é totalmente gratuito e não será cobrado nenhuma taxa..

    Os candidatos que atender aos requisitos acima é necessário enviar um OI pelo WhatsApp (65) 9.8466-1668 , em seguida será enviado link de cadastro para preenchimento.

    Após o envio do currículo e preenchimento do cadastro no link a equipe de atração e seleção, irá realizar a triagem curricular e entrar em contato com os candidatos que atenderem aos requisitos para realizar o encaminhamento e agendamento da entrevista presencial com o candidato.

    “É muito importante que os candidatos fiquem atentos WhatsApp, pois entraremos em contato neste meio de comunicação para agendamento da entrevista presencial com os candidatos pré-selecionados. A primeira fase é on line e as próximas etapas presenciais, sempre zelando por todas as medidas de segurança”, ressalta Danillo Rodrigues, Diretor da Consultoria de RH.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui