Dois homens são presos por roubo a pessoa e celulares são recuperados

    0
    253

    Duas pistolas foram apreendidas com os suspeitos

    Dois homens foram presos em flagrante, na noite de sexta-feira (08.04), pela prática de crimes de roubo a pessoa, no Distrito de Novo Poxoréu, região de Primavera do Leste. Na ação, a PM recuperou diversos aparelhos celulares roubados das vítimas e duas armas de fogo utilizadas pelos criminosos.

    Por volta das 23h, três suspeitos armados praticaram o crime de roubo a pessoa na comunidade de Paredão Grande. O trio teria levado das vítimas diversos aparelhos celulares e dinheiro.

    Depois, os criminosos fugiram em um veículo HB 20 e se esconderam no Distrito de Novo Poxoréo, localidade vizinha a Primavera do Leste. De imediato, os policiais intensificaram as diligências e cercaram a região. Quando o carro dos suspeitos foi encontrado e abordado, dois homens foram presos com uma pistola.

    A PM, então, identificou que o terceiro envolvido no crime estava escondido no quintal de uma residência. As equipes realizavam buscas quando se depararam com o suspeito armado com uma pistola. Então, teve início um confronto.

    Os policiais realizaram disparos para cessar a ação do homem, que foi atingido. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

    A PM encaminhou os dois suspeitos presos em flagrante e mais as duas pistolas que foram apreendidas para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil.

    Fonte: PM MT

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui