Evento “Nos Tempos do Malquinho” resgata origens do Pub nesta sexta

    0
    263

    Já pode acordar o Billie Joe que setembro não irá encerrar sem novidades em 2020. Neste sábado (12.09), um evento nostálgico irá reviver a memória afetiva do público em Cuiabá. A partir das 16h, o Malcom Pub abre as portas para uma viagem no tempo com o especial “Nos Tempos Malquinho” – uma maneira de relembrar os primórdios da casa e seu panorama intimista sem deixar o futuro no retrovisor.

     

    Quem embala a galera às 17h30, na área externa do Malcom, é o músico Ton Leonel. Já, a partir das 20h, é a vez de Thiago Synger assumir o som e as boas vibrações da noite. Ambos os shows ocorrem em formato de duo – respeitando as recomendações da Prefeitura e das entidades nacionais e internacionais de saúde. A Cozinha Malcom também está de volta com os hambúrgueres mais famosos da cidade. Na data, a portaria será de R$10.

     

    MEDIDAS DE SEGURANÇA – Para além de redobrar as precauções com a higiene – seja nos ambientes quanto na relação entre as pessoas –, as operações do Malcom irão respeitar todas as políticas de isolamento, o distanciamento entre as mesas e a limitação de ocupação no ambiente, entre outras medidas. “Mais do que proporcionar um evento para matar a saudade, a ideia é garantir a segurança de clientes e colaboradores em primeiro lugar”, comenta Alexandre Matozo, um dos proprietários do Grupo Malcom.

     

    O Malcom realizará aferição de temperatura do público via sensor na portaria; disponibilizará pelos ambientes dispensers de álcool em gel 70%; contará com marcações nas mesas tanto na área externa quanto interna do Pub para preservar o distanciamento de 1,5 metros entre as pessoas; bem como destinará um segurança exclusivo para circular pela casa e monitorar possíveis aglomerações, evitando-as. Inclusive, o atendimento será personalizado na mesa. Mais informações pelo @malcompub .

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui