sábado, agosto 13, 2022
HomeCotidianoSuperintendente de Assuntos Indígenas se reúne com Governo para tratar de medidas...

Superintendente de Assuntos Indígenas se reúne com Governo para tratar de medidas no combate ao covid-19

O superintendente de Assuntos Indígenas, Agnaldo Santos, se reuniu na tarde de quinta-feira (17), com o governador Mauro Mendes (DEM, na Casa Civil, para tratar soluções para medidas emergenciais no combate ao coronavírus, a covid-19, nas aldeias.

De acordo com Agnaldo, além dos centros de atendimentos nas aldeias, a quipe buscou viabilizar novos leitos nas cidades próximas as aldeias, para garantir o atendimento.

“O governo do estado e a Superintendência de Assuntos Indígenas de MT estão empenhados em buscar soluções para a saúde indígena no combate ao COVID-19 nas aldeias de Mato Grosso”, disse.

Também participaram da conversa, o secretário da Casa Civil Mauro Carvalho, adjunto de Ação de Governo Antônio Marcos R. Jaudy, secretário SESAI- Brasília Robson Santos, coordenador do DSEI-Cuiabá Audimar Rocha Santos, coordenadora DSEI-Barra do Garças Luciene Cândida, coordenador da Funaí Cuiabá Benedito Leocádio, deputado Neri Geller, deputada Rosa Neide, secretário de Saúde Gilberto Figueiredo.⠀

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments