TCE promove live sobre os desafios da Educação

    0
    333

    A Escola Superior de Contas do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) promove, às 10h desta quinta-feira (9), a live “Os desafios da Educação em MT”, com a participação da secretária estadual de Educação, Marioneide Kliemaschewsk, do reitor da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Evandro Soares, e do procurador do Ministério Público de Contas (MPC) Gustavo Coelho Deschamps.

    Instrumento de esclarecimento da sociedade e de contribuição para o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a conversa virtual ao vivo terá início com as boas-vindas do supervisor da Escola Superior de Contas, conselheiro Luiz Henrique Lima, e será mediada pela Secretaria de Comunicação.

    Para acompanhar basta acessar o canal do TCE Mato Grosso no YouTube ou o perfil no Facebook.

    Todos os vídeos estão disponíveis no canal do TCE Mato Grosso no YouTube

    Lives do TCE-MT

    A primeira live promovida pela Corte de Contas teve como tema “O TCE-MT cooperando no combate à pandemia” e contou com a participação de auditores públicos externos da Corte de Contas.

    Realizada com o presidente do Tribunal de Contas, conselheiro Guilherme Antonio Maluf, e o secretário de Estado de Saúde, Gilberto Figueiredo, a segunda conversa vitural debateu a saúde pública de Mato Grosso no enfrentamento à Covid-19.

    Com o tema “Transparência e Controle Social”, a terceira live foi protagonizada pelo procurador-geral de Contas do Ministério Público de Contas (MPC), Alisson Carvalho de Alencar, e pela secretária de Articulação Institucional e Desenvolvimento da Cidadania do TCE-MT, Cassyra L. Vuolo.

    Já a quarta, contou com a participação dos presidentes do TCE-MT, conselheiro Guilherme Antonio Maluf, da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho, e da Associação Mato Grossense dos Municípios (AMM), Neurilan Fraga, e teve como tema “A Assembleia Legislativa e o TCE-MT no enfrentamento à emergência de saúde pública”.

    Todos os vídeos estão disponíveis no canal do TCE Mato Grosso no YouTube.

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui