terça-feira, maio 18, 2021
HomeCiênciaVendedora de carros tem 3 paradas após cirurgia estética e morre em...

Vendedora de carros tem 3 paradas após cirurgia estética e morre em Cuiabá

JN MT

A vendedora de veículos na Saga Hyundai de Várzea Grande, Keitiane Eliza da Silva, de 27 anos, faleceu na madrugada desta terça-feira (13) após sofrer complicações de uma lipoaspiração com abnoplastia e enxerto nos glúteos. A cirurgia plástica ocorreu no hospital Valore Day, no bairro Santa Rosa, em Cuiabá.

Segundo informações de uma amiga, Keitiane tinha se curado da Covid-19 há cerca de 30 dias. Mesmo assim, ela deu prosseguimento nos exames e, durante consulta, o cirurgião plástico, Alexandre Veloso, constatou que ela tinha uma arritmia cardíaca.

Porém, segundo o médico, o problema não seria nenhum risco para o procedimento cirúrgico. A intervenção foi realizada na terça-feira, entre 8h00 e 14h00, com duração de seis horas.

Durante a cirurgia, Keitiane não apresentou problemas e foi levada ao quarto. No entanto, no período noturno, ela começou a apresentar falta de ar.

Com isso, foi transferida às pressas para o hospital Santa Rosa. Lá no hospital, ela teria tido três paradas cardíacas, não resitindo e falecendo.

Keitiane era casada e deixa, além do marido, duas filhas crianças. Amigos lamentaram a morte da vendedora nas redes sociais.

OUTRO LADO

Até o momento, o Hospital Valore Day e o médico Alexandre Veloso ainda não se pronunciaram sobre o caso.

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments