Conselho Municipal de Saúde aprova oitava versão do Plano de Contingência da Covid-19

    0
    229

    Pelo 58º mês, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro efetuará o pagamento da folha salarial referente ao mês trabalhado no último dia útil do mês.  Nesta terça-feira (30), os salários dos mais de 16 mil colaboradores referentes a novembro de 2021 serão creditados.

    A Prefeitura de Cuiabá conta com cerca de 16 mil servidores entre efetivos, contratados e comissionados que, rigorosamente, ao fim de cada mês trabalhado recebem seus honorários de acordo com a função exercida. Essa marca vem sendo mantida desde o primeiro mês da gestão Emanuel Pinheiro,  2017 e, mesmo diante das dificuldades impostas pela pandemia da Covid-19, mantém-se preservada.

    Dados da Secretaria Municipal de Fazenda apontam que mediante o pagamento da folha salarial de novembro serão injetados R$ 63 milhões na economia cuiabana. A quitação da folha salarial aos aposentados e pensionistas (Cuiabá Prev)  já agregou outros R$ 16 milhões na economia cuiabana.

    “Cuiabá é a minha prioridade. São 24 horas dedicadas a servir a população que me escolheu. É justo que os colaboradores da Prefeitura de Cuiabá, que são as pessoas que nos ajudam a garantir a excelência no atendimento, sejam compensados com os salários em dia. É meu compromisso”, asseverou Emanuel Pinheiro.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui