Após morte do filho, Cristiano Ronaldo volta a treinar no CT do Manchester United

    0
    234

    Cristiano Ronaldo voltou a treinar com o elenco do Manchester United na manhã desta terça-feira, após ser liberado por conta da morte de seu filho recém-nascido. O jogador não entrou em campo no clássico contra o Liverpool, na última terça-feira, vencido pelos Reds por 4 a 0.

    O craque português foi fotografado na chegada ao centro de treinamento de Carrington para voltar aos trabalhos com a equipe, que ocupa a sexta posição na tabela de classificação do Campeonato Inglês.

    O astro português e sua parceira Georgina Rodriguez confirmaram a notícia da morte de um dos gêmeos na última segunda-feira, pelas redes sociais.

    Cristiano disse que o nascimento da menina dá forças ao casal nesse momento difícil. O craque ainda fez questão de agradecer o suporte que teve de médicos e enfermeiros. O United soltou um comunicado antes do jogo desta terça.

    – A família é mais importante do que tudo e Ronaldo está apoiando seus entes queridos neste momento imensamente difícil. Como tal, podemos confirmar que ele não jogará contra o Liverpool em Anfield na noite de terça-feira e sublinhamos o pedido de privacidade da família – disse o clube em nota oficial.

    Globo Esporte

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui