sexta-feira, abril 16, 2021
Home Curiosidades Duda Reis reclama de normalização da violência doméstica

Duda Reis reclama de normalização da violência doméstica

ISTOÉ

O ano começou turbulento para Duda Reis. A atriz, que também atua como influenciadora digital, acusou o ex-noivo, o cantor Nego do Borel, de estupro de vulnerável, lesão corporal, violência doméstica, injúria e ameaça.

 

Aos 19 anos, Duda fez um boletim de ocorrência contra o cantor e disse que se impressiona com o número de pessoas que normaliza o número de casos de violência doméstica.

 

“O que mais me impressiona é saber que muita gente ainda normaliza a violência doméstica. É incrível como nós, mulheres, somos induzidas pela sociedade a nos mantermos caladas”, lamentou em entrevista à Quem.

 

“Nos chamam de loucas, exageradas, nos culpam por situações que não fazem o menor sentido e tudo é tão repetitivo que em um determinado momento passamos a acreditar em tudo o que dizem sobre nós e aí está o perigo. É assim que nós nos calamos. Tudo acontece tão rápido que nem percebemos. Por isso, nós mulheres precisamos umas das outras. Precisamos enxergar e resgatar àquelas que passaram a acreditar em tantas mentiras. Nós não somos loucas!”, disse.

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments