Fernanda Gentil se declara para Priscila Montandon

    0
    211

    Jetss

    O amor é lindo. E Fernanda Gentil, há tempos, está amando Priscila Montandon, quando saiu do armário e surpreendeu o país. Em um post apaixonado no Instagram, a apresentadora revelou que a esposa lhe faz ver a vida melhor.

    “Ei você! Você, que me segue e não sabia (se é que alguém aqui ainda não sabe) que eu sou casada com uma mulher. Queria dizer que adoro ter você aqui, e que essa aí da foto é a minha mulher. Ela é a mulh—- a pessoa da minha vida. Quem me cegou e ao mesmo tempo me fez enxergar a vida. Ela é a que mais me elogia e ao mesmo tempo quem mais me desconstrói. Quem me irrita pela frescura na hora de receber as pessoas e ao mesmo tempo me encanta pelos cuidados com os convidados. Quem me mostra a pequenice do textão na rede social quando comparado à imensidão da vida real”, refletiu.

    Muitas vezes, essas declarações podem indicar alguma crise no casal. Mas não é o caso. Fernanda só publicou o “textão” porque está amando.”É por isso tudo que eu estou postando essa foto hoje, meu amor. Esse textão não tem motivo “aparente”, mas tem o maior motivo do mundo: é com você que eu quero escrever todas as linhas das minhas próximas vidas. Obrigada por ser tão a gente sendo tão você. Obrigada por cuidar dos meus como cuida (ou mais) dos seus. Eu te amo pras vidas”, publicou.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui