Filha de Maíra Cardi é levada à UTI após parada respiratória

    0
    255

    R7

    Maíra Cardi usou suas redes sociais para explicar o motivo de ter se ausentado das redes sociais, nesta quinta-feira (20). A influenciadora contou que a filha caçula, Sophia Cardi Aguiar, de 3 anos, fruto do relacionamento com Arthur Aguiar, foi parar na UTI, no dia anterior, devido a uma parada respiratória.

    “Desculpa a ausência de hoje um dia tão importante para nós! A @sophiacardiacíuiar passou a noite e amanhã na UTI por isso da nossa ausência!! Eu tinha decidido não contar nada por aqui e deixar mais essa batalha como nossa!”, começou Maíra.

    A coach optou por compartilhar a situação com os fãs, para pedir orações em prol da sua família e da saúde da pequena. “Mas diante de uma forte oração me veio à resposta que essa batalha é nossa! Criança é frágil e acaba absorvendo toda maldade que vem! Peço a todos que creem em Deus que nos seguem que coloquem nossa família em oração e sobre proteção intensa! Precisaremos muito da oração de todos esses 3 meses! Obrigada.”

    Posteriormente, Maíra explicou que a menina teve uma parada respiratória. “Ela teve como se fosse uma parada respiratória. A laringe dela fecha e ela não consegue respirar. Levamos ela no hospital aqui em Campinas, que é maravilhoso. Fizemos adrenalina para ela conseguir respirar e está fazendo tratamento. Ela teve que ficar na UTI em observação, porque questões de respiração são muito sérias. Essa noite, dormimos sentadas, porque quando ela deita a garganta fecha de novo. Graças a Deus, ela dormiu essa noite muito bem”, contou.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui