Lidi Lisboa reclama de comportamento de MC Mirella

    0
    295

    Jetss

    Como já é de costume, a madrugada após a formação da quarto roça de “A Fazenda 12” pegou fogo e foi recheada de ‘tretas’. A berlinda formada por Biel, Cartolouco, Jojo Todynho e Luiza Ambiel foi um dos assuntos mais comentados após a formação da berlinda nesta terça-feira (06), assim como as indicações e os votos dos peões.

    Mesmo que tenha se livrado da roça – já que Cartolouco optou por puxar Luiza Ambiel para a roça ao invés de Mc Mirella, Tays Reis e Lidi (que também estava na baia) – Lidi não ficou tranquila após a formação da berlinda, e não escondeu sua insatisfação com MC Mirella dentro da casa e detonou a funkeira.

    Em uma conversa com Tays Reis na sede do programa, a atriz desaprovou o comportamento da funkeira dentro do programa, reclamando da convivência difícil que mantém com Mirella no dia a dia. A affair de Biel também opinou e desabafou: “De manhã, eu dei bom dia na baia e nem respondeu”, lamentou Tays. “Meu, ela não fala. Ela é mal educada. É muito difícil. Eu já desisti”, afirmou Lidi.

    Tays também se mostrou incomodada com a funkeira, ressaltando que uma indireta da cantora direcionada a ela teria originado a sua discussão com Stéfani Bays – que continuam se estranhando mesmo depois de já terem brigado e feito as pazes.

    Lidi, então, foi além e classificou Mirella como uma “cobra” dentro de “A Fazenda 12″: “Pra mim, ela sempre foi uma cobra. Cobrinha. Não me engana. Não me engana. O clima é chato quando ela tá perto”, disparou.

    “A Mirella precisava por fogo na lenha? Não precisa. Fica quieta, querida. Elas tão num mundo parelelo“, finalizou a atriz, reprovando o comportamento de Mirella dentro do confinamento do reality rural.

    Vale lembrar ainda que um dos peões da berlinda poderá se livrar da roça e conquistar o chapéu de fazendeiro e indicar algum dos peões direto para a berlinda na próxima semana. Jojo não participará da prova por ter sido vetada por Biel, e está direto na roça.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui