Xiaomi adia lançamento de smartphone Mi Mix porque CEO está gripado

    0
    319
    Lei Jun, CEO da Xiaomi

    Nesta segunda-feira (29), a Xiaomi realizou um mega lançamento na China, no qual apresentou diversos produtos. Os  smartphones Mi 11 Pro , Mi 11 Ultra e Mi 11 Lite chamaram a atenção. Mas o grande esperado do dia, o novo celular da linha Mi Mix , ficou de fora.

    Lei Jun , CEO da Xiaomi, afirmou, ao final da sua participação de cerca de duas horas no evento desta segunda-feira, que o smartphone será lançado amanhã. O motivo é uma gripe que o executivo pegou, impedindo-o de permanecer por mais tempo no palco.

    Continua após a publicidade

    “O lançamento completo poderia durar quatro ou cinco horas. Eu acredito que os Mi Fans vão apoiar a Xiaomi e a imprensa vai apoiar a Xiaomi. Tem um desafio para mim. Eu peguei uma gripe ontem, eu não conseguia nem falar. Portanto, tivemos uma conversa hoje… eu sei que vocês estão todos ansiosos pelo Mi Mix, assim como pelo novo chip da Xiaomi. E eu quero falar sobre eles em detalhes, então eu espero que vocês entendam. Esses lançamentos serão divididos em duas partes. Amanhã, continuamos com os lançamentos”, afirmou.

    A linha Mi Mix é a mais avançada da Xiaomi , na qual a empresa sempre traz as maiores novidades do mercado. Desta vez, se espera que um celular dobrável faça parte da categoria .

    Além disso, o novo chip da Xiaomi ainda não teve detalhes divulgados e, por isso, ele também será um dos destaques do evento desta terça-feira.

    Fonte: Tecnologia – iG @ https://tecnologia.ig.com.br/2021-03-29/xiaomi-adia-lancamento-de-smartphone-mi-mix-porque-ceo-esta-gripado.html

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui