sábado, agosto 13, 2022
HomeDestaque principalAdolescente de 17 anos é seqüestrada em MT

Adolescente de 17 anos é seqüestrada em MT

Notícia Max

Uma adolescente de 17 anos foi seqüestrada nesta sexta-feira (07), na zonal rural de Santo Antônio do Leverger (a 30 km de Cuiabá).

Segundo informações do boletim de ocorrências, a menor mora em uma chácara da região, quando por volta das 8h, a pedido da mãe, foi desligar a bomba de água e demorou a retornar.

Em seguida, a mãe foi até o local para verificar o que havia acontecido. Chamou várias vezes pela filha, no entanto, sem respostas. Ela ainda ligou para o celular da adolescente, que estava desligado.

Logo depois, os familiares iniciaram buscas no local na tentativa de localizar a jovem, e em uma das cercas foi encontrado fios de cabelo no arame.

Diante dos fatos, eles acionaram a Polícia Militar (PM), que realizou rondas pela comunidade. Durante as diligências, populares informaram que encontraram uma mulher na mata gritando por socorro.

A vítima foi localizada e relatou que dois homens armados a pegaram pelo cabelo, rasgaram sua roupa e tamparam a sua boca. Durante o trajeto, eles diziam: “Te achei, te achei.”

A adolescente conseguiu escapar. Ela subiu em uma árvore para se esconder e depois pediu ajuda.

Ainda segundo a menor, ela havia sido estuprada por seu pai, quando morava no Acre. Além disso, ele a ameaçou dizendo que iria encontrá-la. O suspeito está foragido.

O caso será investigado.

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments