domingo, abril 11, 2021
Home Destaque principal Adolescente é baleada após ameaçar a mãe com facão

Adolescente é baleada após ameaçar a mãe com facão

Notícia Max

Uma adolescente de 15 anos foi baleada e detida na noite desta segunda-feira (01) após ameaçar a própria mãe de morte com um facão. O caso aconteceu na cidade de Vera (a 462 km de Cuiabá).

Segundo a Polícia Militar (PM), a viatura foi acionada pelo Conselho Tutelar, que informou que uma menor estaria tentando matar sua mãe.

Imediatamente os militares se deslocaram ao endereço e encontraram a mulher também com um facão nas mãos. Ela relatou que sua filha estava dentro da residência armada com outro facão, proferindo diversas ameaças de morte contra ela.

O portão da casa estava trancado e os policias tiveram que pular o muro para conseguir entrar. Em seguida, a menor começou a correr em direção a eles com o facão nas mãos.

Os PMs orientaram para que ela não se aproximasse, no entanto, a ordem não foi obedecida e continuou se aproximando.

Diante dos fatos, a equipe efetuou um disparo de arma de fogo em direção a suspeita para contê-la. Ela foi atingida na perna.

Logo depois, um cadeado precisou ser quebrado para que uma equipe médica prestasse os primeiros socorros à adolescente.

Ainda segundo a mãe, no hospital, a filha teria dito que mataria os policiais.

Ela relatou que a suspeita faz uso de remédio controlado e estava sem a medicação há alguns dias, pois a Prefeitura havia negado o fornecimento e o caso estava tramitando na Justiça, a fim de conseguir o auxílio.

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments