Adolescente que levou arma usada para matar Isabele é condenado a prestar serviços comunitários em Cuiabá

    0
    199

    Ele é namorado da adolescente acusada de atirado em Isabele em um condomínio de luxo. Arma, segundo a polícia, pertence ao pai do jovem condenado.

    A Justiça condenou a prestação de serviços comunitários o adolescente que levou a arma usada para matar Isabele Guimarães Ramos, de 14 anos, em de julho do ano passado em uma casa em um condomínio de luxo em Cuiabá (MT). A namorada dele, autora do disparo, está internada em uma unidade socioeducativa. Ela diz que o tiro doi acidental.(leia mais abaixo)

    O processo tramita em segredo de Justiça e, por isso, o G1 não teve acesso à detalhes da decisão da juíza Cristiane Padim, da 2ª Vara Especializada da Criança e do Adolescente, proferida nesta quinta (4).

    O jovem condenado é namorado da acusada de ter matado Isabele. No relato à polícia, a amiga da vítima argumentou que o disparo foi acidental – ela disse que teria se desequilibrado quando estava com a arma na mão. Ao cair, bateu na porta do banheiro onde a amiga estava.

    Ainda de acordo com o relato, ao ouvir o barulho, Isabele abriu a porta e foi atingida por um disparo involuntário.

    A autora do tiro disse à polícia que iria guardar o revólver em um case a pedido do pai e, por isso, portava a arma dentro de casa.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui