Boate é interditada pela 4ª vez em Cuiabá por irregularidade em alvará e descumprimento de medidas de prevenção à Covid-19

    0
    197

    O proprietário foi multado em R$ 632,90 e teve o estabelecimento interditado por 10 dias.
    Uma boate localizada na Rua 24 de Outubro, região central de Cuiabá, foi multada e interditada pela Secretaria de Ordem Pública da capital por descumprir medidas de prevenção à Covid-19 e irregularidades no alvará de funcionamento. A interdição foi feita na noite de sexta-feira (5).

    Essa é a quarta vez durante a pandemia que o local é alvo de interdição. Na noite de Natal, inclusive, o anúncio era de casa lotada.

    O espaço só tem alvará de funcionamento para restaurante e bar, mas funciona como boate e já registrou por várias vezes aglomeração durante a pandemia.

    O proprietário foi multado em R$ 632,90 e teve o estabelecimento interditado por 10 dias.

    A equipe de fiscalização foi até o local depois de denúncia do Ministério Público Estadual (MPE) de descumprimento das medidas de biossegurança estabelecidas pelos decretos municipais.

    A mesma boate foi a responsável por organizar uma festa realizada no Parque das Águas, em Cuiabá, em dezembro do ano passado, onde reuniu centenas de pessoas sem máscara. Apesar de o espaço ser aberto, imagens mostram população aglomerada.

    De acordo com a Secretaria de Ordem Pública, as fiscalizações em comércios como bares e restaurantes continuam sendo realizadas.

    Irregularidades desse tipo podem ser informadas por meio do Disque Denúncia, que atende pelo telefone (65) 3616-9614, de segunda a sexta-feira, em horário comercial, ou pelo 190 da Polícia Militar, durante a noite, fins de semana e feriados.

    Foto: Prefeitura de Cuiabá
    Fonte: G1

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui