terça-feira, abril 13, 2021
Home Destaque Bombeiros lançam operação integrada de descontaminação em Rondonópolis

Bombeiros lançam operação integrada de descontaminação em Rondonópolis

Foi lançada na última quarta-feira (13.01) a operação integrada de descontaminação contra a Covid-19 no município de Rondonópolis. Capitaneada pelo Corpo de Bombeiros Militar, Câmara Municipal e Prefeitura de Rondonópolis, a operação visa higienizar os principais espaços públicos do município.

As equipes utilizarão uma solução específica para a realização da descontaminação, que será realizada todos os dias das 18h às 22h, enquanto perdurar a pandemia, exceto aos domingos.

Estiveram presentes no lançamento o diretor operacional do Corpo de Bombeiros Militar, coronel BM Dércio; o presidente da Câmara Municipal de Rondonópolis, vereador Rony Magnani; o diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis, Argemiro Ferreira; vereadores Cido Silva, Adonias Fernandes, subtenente Guinancio, o tenente-coronel BM Fabrício e representantes da secretaria de saúde municipal.

O vereador Rony Magnani destacou a importância do trabalho em conjunto entre as instituiçõe para o combate a Covid-19 e a presteza do Corpo de Bombeiros Militar naquele município. Já o coronel BM Dércio destacou a importância de somar os esforços das instituições para atuar contra a disseminação da Covid-19 e que o Corpo de Bombeiros Militar está e estará sempre atuando em ações como essa. O coronel ratificou ainda que a corporação está a disposição para novas parcerias e que sempre atuará na busca incansável em bem servir a sociedade, e da proteção de vidas e patrimônios.

Conforme o roteiro de sanitização, as equipes iniciaram a desinfecção biológica nos seguintes locais públicos: Praça Brasil, ESF Alfredo de Castro, ESF Paulista, ESF Atlântico/Europa, ESF Parque São Jorge, ESF André Maggi.

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments