Casal é detido por vias de fato e dano material

    0
    203

    Redação

    Nesta terça- feira (15.09) a Polícia Militar conduziu à delegacia um casal por crimes de ameaça, lesão corporal, dano e vias de fato em um motel, no bairro Jardim Shangri-Lá, em Cuiabá. O homem de 54 anos e a mulher de 27 anos se desentenderam no local e um deles ficou ferido.

    Por volta de 1h40, a PM foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de estupro em um quarto de motel. No local, os policiais foram informados por funcionários que a mulher que estava na suíte fez uma chamada para recepção, a testemunha foi até o quarto e viu a suspeita com o braço sujo de sangue; a mulher havia lhe contado que teria sido estuprada.

    Os policiais estiveram na suíte do casal e se depararam com o homem com um corte na mão direita e com a camisa ensanguentada. A polícia perguntou à mulher sobre o estupro, a mesma negou que teria ocorrido, mas disse que foi agredida pelo homem e que ele havia quebrado o telefone dela.

    O homem contou que houve um desentendimento e que a mulher lhe agrediu. Ele teria pago R$ 400 pelo programa sexual para a suspeita, mas ela havia pego mais dinheiro de sua carteira. A polícia verificou vários objetos do quarto do motel danificados.

    Devido o desentendimento entre as partes, a PM conduziu o casal à delegacia. Foi verificado diversos danos materiais causados no quarto do estabelecimento.
    A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui