Cinco surfistas morrem após serem arrastados pelo mar

    0
    247

    Cinco surfistas morreram após enfrentarem fortes ventos e correntes oceânicas numa praia de Haia, na Holanda, informaram hoje os serviços de resgate holandeses.

    Os serviços de socorro resgataram três surfistas, um dos quais foi transferido para o hospital, enquanto os outros dois morreram na noite desta segunda (11), logo após serem retirados do mar, apesar das tentativas de reanimação, segundo um comunicado dos serviços de resgate no mar da Holanda(KNRM).

    A busca pelos outros três jovens desaparecidos foi dificultada pelo anoitecer e pela quantidade de espuma marinha acumulada no litoral, causada pela agitação da água.

    No início da manhã de hoje (12), as buscas foram retomadas com quatro botes salva-vida, além de um helicóptero, e juntamente com vários voluntários que se juntaram nas buscas na área costeira da praia de Scheveningen, de acordo com a KNRM.

    Ainda pela manhã, os serviços de resgate localizaram os outros três corpos no Mar do Norte, elevando o número total de mortos para cinco pessoas, de acordo com Edwin Granneman, da guarda costeira de Scheveningen.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui