terça-feira, agosto 9, 2022
HomeDestaque principalCom candidatura homologada, Gilberto Mello prega humanização

Com candidatura homologada, Gilberto Mello prega humanização

Com a candidatura homologada no sábado (5), na Capela do Divino, no São Sebastião, o empresário Gilberto Mello (PL), que concorre ao cargo de prefeito de Chapada dos Guimarães, afirmou durante a convenção que sua gestão será humanizada.

Na sua avaliação, a atual prefeita da cidade, Thelma de Oliveira (PSDB), levantou a bandeira da Saúde, porém, este serviço continua com sérios problemas na administração.

“Saúde está com problemas. Cirurgias não se fazem mais. Não se nasce chapadense e a saúde precisa de humanização e saúde preventiva. O Programa Saúde da Família (PSF) precisa de médicos, enfermeiros. Vamos buscar recursos”, disse.

Gilberto foi prefeito de Chapada dos Guimarães entre os anos de 2005 a 2008. Chapadense, tem 48 anos, nunca desistiu de voltar ao Executivo. “Minha persistência é por gostar de política e por amar a nossa gente”.

Coligação

A coligação liderada por Gilberto é ‘Chapada de Toda Gente’ e vai compor cinco partidos: PL, PDT, PSB, PTB E MDB.

O grupo lançou 60 candidatos a vereadores e o atual presidente da Câmara Municipal, Carlinhos (PDT), foi escolhido em convenção para concorrer ao cargo de vice-prefeito.

“Estamos felizes. Uma nova oportunidade de voltar a ser candidato e levantar o potencial turístico desta cidade” finalizou.

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments