Com medidas de segurança, Circo Kroner estreia em Cuiabá com alegria e diversão

    0
    601

    Da Assessoria

    As atividades circenses têm como objetivo primordial trazer diversão e entretenimento para a sociedade como um todo. Porém, os últimos dois anos tem se provado extremamente difícil para os circos de todo o Brasil, já que devido a pandemia do coronavírus diversas atividades, incluindo as circenses, foram suspensas por órgãos governamentais a fim de cuidar da população e conter a proliferação da doença.

    Agora, com as novas medidas de segurança, o ‘Internacional Circo Kroner’ finalmente está pronto para retornar. A pré-estreia do Kroner será feita no dia 19 de agosto de 2021 com apenas convidados especiais sendo eles artistas, políticos e outros profissionais da área. Quanto a estreia oficial para o todo público, será realizada no dia 20 de agosto.

    Os ingressos serão vendidos antecipadamente na bilheteria e pela internet. Acompanhe a venda dos ingressos clicando aqui.

    Levando alegria e tradição desde 1990, o Circo Kroner é uma referência dentro do Universo Circense Nacional e Internacional, tendo se apresentado já no Brasil, Paraguai, Uruguai, Chile e Argentina. O Circo conta com mais de 20 atrações envolvendo malabarismo, acrobacias aéreas, ilusionistas, arqueiros, palhaços e o incrível Globo da Morte que se divide ao meio.

    Mesmo com a presença de público, alguns cuidados devem ser retomados, pois as pessoas vivem uma nova realidade por conta do vírus e o circo também acompanha os protocolos para trazer o mesmo entretenimento de uma forma responsável e segura para a população.

    Entre as novas medidas de segurança adotadas pelo circo está: o uso obrigatório de máscara tanto de funcionários quanto do público, o uso de álcool em gel, a medição de temperaturas na entrada, capacidade reduzida para o público assistir, distanciamento entre os assentos, higienização do espaço após os espetáculos, lona adaptada para melhor circulação do ar, entre outras medidas.

    DECRETO

    Publicado na edição da Gazeta Municipal que circula nesta segunda-feira (9), o Decreto 8.561, de 6 de agosto de 2021, permite a realização de apresentações de circos desde de que respeitado o limite de 70% (setenta por cento) da capacidade máxima do local, observados os limites de horário de segunda a domingo, inclusive feriados, das 7h às 0h.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui