Comandante da PM entrega pistolas e fuzis ao Comando Regional

    0
    285

    O comandante geral da Polícia Militar, coronel Jonildo José de Assis, entregou 20 armas, entre as quais dez pistolas, dois fuzis (556) e outras ao 15º Comando Regional da PM. A entrega ocorreu nesta terça-feira (12).

    Com sede em Peixoto de Azevedo (691 quilômetros de Cuiabá), o 15º CR é responsável pelo policiamento ostensivo, de prevenção e repressão à criminalidade em nove municípios e alguns distritos da região.

    Em Peixoto fica o 22º Batalhão e o Gap (Grupo de Apoio). As outras estão nos municípios de Matupá, Marcelândia, Terra Nova do Norte, Itaúba, Nova Guarita, Nova Santa Helena, Guarantã do Norte, Novo Mundo e no distrito de União do Norte.

    Para o comandante do 15º CR, tenente-coronel James Jácio Ferreira, os novos armamentos, em especial os fuzis, permitem condições para um enfrentamento mais qualificado aos crimes de grande monta, como os roubos, tanto na área urbana quanto rural da região.

    Já as pistolas, pontua James, complementam outras entregas e recursos aportados pelo Comando da PM no primeiro trimestre deste ano, que incluiu munições e armas. James diz ainda que essas e outras ações, como o reforço do efetivo, possibilitarão a reativação da unidade e Força Tática.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui