Emanuel confirma reeleição com Stopa de vice na chapa

    0
    253

    Reprodução

    O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), decidiu e anunciou nesta quinta-feira (17), pelas redes sociais que será candidato à reeleição pelo Palácio Alencastro. O ex-secretário de Serviços Urbanos, José Roberto Stopa (PV), saíra como vice.

    “Na minha vida pública sempre entendi que os convocados é que representam os anseios de um grupo ou de toda uma sociedade. Eu ouvi bastante, conversei bastante, especialmente com a primeira-dama Márcia Pinheiro, olhei os feitos dos últimos 3 anos e 9 meses de gestão; Uma administração igual para todos, sem discriminação, priorizando os mais carentes, promovendo a inclusão e a gestão social. Entregamos kits escolares, implantamos o HMC, um hospital público com padrão particular. Temos uma gestão que olhou para o social como prioridade, mas sem deixar de pensar e implantar obras estruturantes. Uma gestão que sempre coloca as pessoas acima de tudo e quem mora em Cuiabá sabe disso. Depois de todos esses feitos e diante do amor que tenho pela terra que nasci, anuncio que serei candidato à reeleição por Cuiabá”, diz trecho da sua publicação.

    A coligação será homologada ainda nesta quinta-feira (17).

    O grupo contará com 12 siglas, o MDB, PP, PV, PSB, PSDB, Republicanos, PL, PTC, PCdoB
    PMB, PTB e Solidariedade.

    “A mudança precisa continuar em Cuiabá, já avançamos muito, mas temos de levar Cuiabá ao encontro do futuro e fortalecer o trabalho que já executamos. E com essa união de esforços, com esse coletivo para levar à população é que vamos atuar”, finalizou.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui