Emanuel continua liderado pesquisas e aponta que resultado é fruto da gestão humanizada

    0
    195

    Redação

    Liderando todas as pesquisas realizadas em Cuiabá, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e candidato à reeleição pelo Palácio Alencastro, juntamente com o candidato a vice, José Roberto Stopa (PV), agradeceram a confiança da população cuiabana com a gestão.

    Conforme Emanuel, o resultado de todas as pesquisas que o aponta em primeiro lugar é resultado da gestão humanizada e porque Cuiabá hoje é um canteiro de obra.

    “A mudança implantada em Cuiabá desde o primeiro dia da nossa posse foi uma quebra de paradigma de uma inversão da ordem de prioridade que existia antes da minha gestão. Priorizamos o mais carentes , a minha gestão foi dos bairros para o Centro, chegamos aonde outras gestões não chegaram”, destacou.

    Conforme a quinta pesquisa divulgada pelo Olhar Dados, na estimulada, Emanuel segue com 38,7% das intenções de voto, seguido de Roberto França (PATRIOTA), que tem 14,5%, e Abílio Junior (PODE), com 13,5%.

    Já a candidata do PROS, Gisela Simona, 6,6%, Julier Sebastião (PT) com 1%, Gilberto Lopes (PSOL) com 0,3%, e Aécio Rodrigues (PSL) com 0,2%. Não souberam responder ou não quiseram opinar, 18,6% e 6,6% disseram que votariam branco/nulo ou em nenhum dos candidatos apresentados.

    Na espontânea, Emanuel aparece com 30,3% das intenções de voto, Abílio com 12,5%, Roberto França tem 9,2%, Gisela Simona, 3,5%, Julier Sebastião 0,5% e Gilberto Lopes, 0,2%. O candidato Aécio Rodrigues não apareceu nas entrevistas espontâneas. Neste caso, 4,9% disseram que não votariam em ninguém,branco/nulo. Nesta modalidade de pesquisa, os nomes dos candidatos são apresentados ao entrevistado.

    O instituto Olhar Dados ouviu 608 entrevistados entre os dias 10 e 12 de. A pesquisa é quantitativa com técnica survey de opinião.

    A pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral sob o a inscrição MT-06412/2020. A margem de erro é 4,0 pontos percentuais para mais ou para menos.

    Emanuel encabeça a coligação “A Mudança Merece Continuar”, composta por 11 partidos – MDB, PP, PV, PSDB, REPUBLICANOS, PL, PTC, PCdoB, PMB, PTB e SOLIDARIEDADE – e tem como candidato a vice-prefeito, José Roberto Stopa (PV).

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui