“Esse bairro existe e vou lutar por ele”, diz Emanuelzinho

    0
    604

    Notícia Max

    O candidato a prefeito de Várzea Grande, Emanuel Pinheiro Neto (PTB), o Emanuelzinho, foi criticado por alguns adversários após supostamente cometer uma gafe, ao citar a necessidade de construção de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Maria Izabel. Os adversários fizeram fake news, espalhando que o bairro citado não existia.

    Na manhã desta quinta-feira (17), Emanuelzinho desmentiu o equívoco e provou que conhece bem o município.

    Em suas redes sociais, ele postou um vídeo (veja abaixo) durante visita ao bairro, mostrando as carências existentes na região, que atualmente encontra-se esquecida.

    Segundo o candidato, o bairro só não existe para aqueles que não desejam enxergá-lo.

    “Estamos aqui no Maria Izabel para desmentir as fakes news, falando que a região é inexistente. Existe e precisa de muita atenção, principalmente no setor de abastecimento de água, bem como UPA de alta e médica complexidade”, afirmou.

    Em seguida, Emanuelzinho pergunta para um comerciante sobre o local e ele confirma que o loteamento foi criado há mais de 40 anos.

    “Ele começa pelos fundo do comércio, têm as ruas que começam por trás, tudo Jardim Maria Izabel e dizem que agora é Jardim dos Estados, mas o loteamento é Maria Izabel, sempre existiu”, disse o comerciante, identificado apenas como Miguel.

    Ao questioná-lo sobre a importância da instalação da unidade de saúde na região, Miguel ressalta que, além disso, o transporte público também é essencial para comunidade.

    “Precisamos que os ônibus faça toda rota aqui, pois as pessoas têm que ir à avenida Júlio Campos para pegar. Estamos totalmente abandonados, mas acreditamos com fé que um dia possa melhorar. Com muita dificuldade conseguimos esse trecho de asfalto que liga na avenida Mario Andreazza”, respondeu.

    Por fim, Emanuelzinho relembra que o bairro existe sim e há pessoas que não conhecem a região.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui