Empresários transferem show de Gusttavo Lima para VG e mantém data

    0
    515

    FOLHAMAX

    Os empresários Elson Ramos e Rafael Yamada informaram nesta quinta-feira (24) que o show Buteco, do cantor sertanejo Gustavo Lima, será realizado no dia 19 de março na Univag (Centro Universitário de Várzea Grande). “Estamos fechando os últimos detalhes. Tudo indica que será em Várzea Grande”, disse Elson Ramos.

    Inicialmente, o show denominado “Buteco”, seria realizado na Arena Pantanal. Porém, a direção do Cuiabá Esporte Clube se posicionou contrária a realização do evento temendo prejuízos no gramado, ainda mais por conta da participação do clube de futebol na Copa Sul-americana organizado pela Conmebol.

    A entidade internacional, inclusive, “comprou a briga” do Cuiabá e ameaçou levar a partida de estreia da equipe na competição para outra cidade. Na última semana, o Governo do Estado notificou os organizadores do evento a mudar o local do evento, ou agenda-lo para o fim do ano, após o Campeonato Brasileiro.

    Apesar de concordar que a Arena é um espaço multiuso, o Governo considerou a posição de destaque que o Estado terá recebendo partidas da Série A e, agora, internacionais. Os organizadores explicaram que os ingressos já vendidos poderão ser utilizados para a entrada do evento, que agora caminha para ser em Várzea Grande.

    Elson Ramos ainda pontuou a ideia seria realizar não um mero show na Arena Pantanal, mas um grande espetáculo, com queima de fogos e outros atrativos. Ele disse que o planejamento segue mantido para Várzea Grande. “Não tenho dúvida que será realizado um grande evento em Várzea Grande. Já realizamos vários eventos de sucesso na Univag e este será mais um. O Buteco do Gustavo Lima será inesquecível”, avisou.

    Os ingressos para o camarote embaixador e bangalô já estão esgotados. Os interessados poderão adquirir ingressos para as áreas vip e pista.

    Os locais de venda são a Casa de festas, Prime Eventos, bilheterias da Musiva. Em Várzea Grande, os espaços de compra são as lojas Aleatory e Fast Escova.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui