Ex-prefeita de Colniza morre vítima de complicações da covid em hospital do Rio de Janeiro

    0
    227

    A ex-prefeita de Colniza, Nelci Capitani,71, morreu nesta quarta-feira (5). Ela estava internada no Rio de Janeiro, tratando de complicações da covid-19.

    A mulher foi a primeira prefeita da cidade e assumiu a chefia do Executivo municipal entre 2001 e 2004 e depois entre 2005 e 2008. Ela deixa uma filha e dois netos.

    A Prefeitura de Colniza emitiu nota de pesar e lamentou a perda da ex-gestora.

    “Entre tantas pessoas importantes que se foram recentemente não podemos mensurar o quão farão falta em nossa sociedade, nos resta somente pedir que Deus os acolha em seu paraíso e conforte suas famílias”, diz trecho da nota do município.

    Nas redes sociais, amigos também se despediram a ex-gestora.

    “Bom, alguém tinha que ir primeiro, né?! Logo mais vamos nos divertir juntos outra vez! Deixará um vazio que será preenchido com muitas histórias boas! Dou tchau para uma amiga queria, Colniza para a melhor prefeita! Até breve”, escreveu um amigo.

    “Natural de Lajeado (RS), Nelci foi prefeita pelo município de Colniza durante dois mandatos e obviamente dedicou (08) anos de sua vida a este município, deixando um legado que provavelmente perpetuará seu nome nos livros de história sobre este município, onde narrará à coragem de uma grande representante feminina na política e no social”, consta na nota municipal.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui