Força Tática apreende 50 tabletes de maconha e prende três pessoas em Cuiabá

    0
    266

    Os entorpecentes apreendidos e os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes

    Policiais militares da Força Tática apreenderam 50 tabletes de maconha no final da tarde desta sexta-feira (27.05), em Cuiabá. Na ação, dois homens, de 18 e 31 anos, e uma mulher de 24 anos foram presos em flagrante por associação para o tráfico ilícito de drogas.

    Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 17h30, durante patrulhamento tático no bairro Praeirinho, a equipe da Força Tática identificou um veículo Voyage prata que empreendeu fuga em alta velocidade ao visualizar a viatura policial.

    Foi realizado acompanhamento ao carro seguido de uma abordagem aos ocupantes, onde nada de ilícito foi encontrado. Porém, durante vistoria ao carro, os policiais militares encontraram uma mala contendo 48 tabletes de maconha.

    Questionados, a suspeita afirmou que os entorpecentes seriam dela e de seu marido, suspeito de 31 anos. O outro homem, que dirigia o veículo, afirmou ser apenas motorista de aplicativo, mas em checagem foi verificado que ele possui outras passagens criminais pelo mesmo tipo de crime.

    Os suspeitos foram perguntados ainda sobre a procedência das drogas, sendo informado por eles uma quitinete, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, que servia como depósito das drogas. No local informado, as equipes policiais encontraram mais dois tabletes da mesma substância apreendida.

    Diante dos fatos, os três suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes, junto com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

    Disque-denúncia

    A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

    Hallef Oliveira | PMMT

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui