Homem aborda meninas de 12 anos e oferece dinheiro por sexo

    0
    250

    MÍDIA NEWS

    Um homem está sendo procurado pela Polícia após assediar duas meninas de 12 anos oferecendo dinheiro em troca de sexo no Município de Torixoréu (a 568 km de Cuiabá). O caso ocorreu na quarta-feira (15).

    De acordo com o boletim de ocorrência, o pai de uma das vítimas foi quem registrou a denúncia depois que a filha e a amiga relataram o crime.

    O responsável relatou que as menores estavam em uma praça no centro da cidade quando o homem chegou para falar com elas. As menores relataram que o assediador aparentava ser um idoso.

    Assim que abordou as meninas, o homem ofereceu dinheiro caso tivessem relações sexuais com ele. No entanto, as adolescentes fugiram na sequência.

    Quando o pai de uma das vítimas ficou sabendo do ocorrido, foi até a praça onde encontrou o assediador. Consta no B.O. que o homem confirmou que havia oferecido R$ 150 em troca sexo.

    O pai ainda contou à Polícia que, depois da confissão, agrediu o criminoso com um soco no rosto. Logo em seguida, o assediador fugiu.

    A Polícia conversou com testemunhas que frequentavam a praça onde o homem foi visto e uma delas passou os dados pessoais do criminoso

    Os policiais fizeram rondas pela região, porém até o momento o criminoso não foi localizado.

    O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui