quarta-feira, agosto 17, 2022
HomeDestaque principalHomem estupra a enteada e tenta estrangular a esposa em MT

Homem estupra a enteada e tenta estrangular a esposa em MT

MidiaNews

Um homem foi preso nesta segunda-feira (7) acusado de estuprar a enteada de 11 anos e agredir a esposa, que é deficiente auditiva. O caso ocorreu em Nova Xavantina (645 km a leste de Cuiabá).

 

De acordo com informações da Polícia Civil, o caso ocorreu na propriedade rural da família. A mãe da menor flagrou a violência e tentou impedir o estupro.

 

No entanto, o marido não deixou a mulher se aproximar e partiu para cima dela, agredindo-a. Ele ainda tentou estrangulá-la.

 

A Polícia Civil recebeu a denúncia sobre a violência e foi até o endereço da família. No local, os policiais foram recebidos pela mulher, que mostrou suas lesões e pediu ajuda com a linguagem de sinais.

 

Na fazenda eles prenderam o acusado em flagrante e, durante revista na propriedade, encontraram uma arma de fogo calibre 22 com 4 munições intactas.

 

As vítimas foram levadas para o hospital e fizeram exames, em que os médicos constataram o estupro sofrido pela menina de 11 anos e as agressões na mãe.

 

Diante dos fatos, o agressor foi encaminhado para a delegacia do Município, onde foi autuado por estupro de vulnerável, lesão corporal e posse ilegal de arma de fogo.

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments