Horários de atendimento em comércio de Cuiabá se ampliam

    0
    253

    Redação

    Nesta segunda-feira (21), foi determinado que shopping centers, bem como em distribuidoras de bebidas, tivessem sua carga horária de atendimento aumentada. Anteriormente, só era permitida a venda de produtos até por volta das 22h, no entanto, agora ganham o direito de continuar abertos até às 23h.

    Essa medida faz parte do enfrentamento ao novo coronavírus, implantada pela prefeitura da capital. Desta vez, o novo decreto teve auxilio do então Contador Marco Aurélio, que em articulação com o Prefeito Emanuel Pinheiro, conseguiu promover essa nova faixa de horário para as distribuidoras de bebidas operarem.

    Segundo Marco Aurélio, essa conquista se deu por conta da sua história com os proprietários de distribuidoras de onde morava. Criando então a Disbec e sempre trabalhando em prol dos comerciantes de bebidas, que viram a pandemia chegar e com ela a queda nas vendas e lucros.

    Ainda nesse decreto, foi alterado o período de funcionamento dos bares, restaurantes e congêneres, passando a vigorar de segunda a domingo, das 11h às 23h. As feiras gastronômicas e livres também conseguiram mudanças, podendo disponibilizar mesas e cadeiras com a quantidade reduzida em 50% da capacidade total e distanciamento mínimo de 1,5 metro.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui