Júlio diz que DEM pode compor com outros partidos

    0
    241

    Notícia Max

    O ex-governador Júlio Campos afirma que o Democratas está unido em busca de um nome para disputar a eleição em Cuiabá, e que hoje o presidente da sigla, ex-deputado Fábio Garcia, seria unanimidade.

    “Fábio não é somente o nome do governador do Estado, Mauro Mendes (DEM), e sim o nome do consenso. Mauro está tocando a sua gestão, colocou Mato Grosso em ordem e não tem tanto tempo para se envolver em questões cotidianas do partido, no entanto, Garcia é o preferido de todos do partido”, explicou

    Para Júlio, se Fábio optar pela candidatura ao Palácio Alencastro, tem total apoio da base do DEM na Capital, entretanto, se por razões particulares recuar, a legenda terá que disponibilizar um novo nome.

    “Se não tiver um candidato competitivo, por que não apoiar outros que possivelmente possam ser nossos aliados? Temos vários pré-candidatos a prefeito que poderão ter apoio do DEM, caso não haja lançamento de uma candidatura própria”, elencou.

    Ainda segundo Campos, ex-prefeito de Cuiabá, Roberto França, servidora pública de carreira do Procon, Gisela Simona, chefe do executivo municipal, Emanuel Pinheiro, são alguns dos possíveis nomes a receber aprovação do partido.

    Júlio pontuou que não está descartado um apoio a Pinheiro, lembrando da simpatia do deputado Eduardo Botelho pelo prefeito da Capital.

    “Não pode descartar o nome do atual prefeito, que embora nunca procurou DEM para uma composição nesse sentido, mas tem uma corrente dentro do partido com o deputado Eduardo Botelho, que em caso de segunda opção, vai com Emanuel sim”, concluiu.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui