Mauro Mendes: “Maior objetivo de 2021 é a superação da pandemia”

    0
    196

    Redação

    O governador Mauro Mendes (DEM) participou de forma virtual da cerimônia de posse da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa na manhã desta segunda-feira, quando agradeceu os deputados pelo apoio que recebeu e pela aprovação dos projetos de lei apresentados pela gestão estadual.

    Conforme Mendes, o maior objetivo de 2021 é a superação da pandemia, ressaltando que o Estado está concentrado na luta contra o vírus.

    “É importante todas as medidas que a Secretaria de Saúde em articulação com algumas prefeituras, para que possamos superar este momento e possamos estar livres da pandemia o mais rapidamente possível”, disse o governador.

    Mendes disse ainda que o ano de 2021 será excepcional para Mato Grosso, destacando o programa Mais MT, que lembra ser o maior programa de obras e ações da história do Estado.

    “Os senhores sabem disso, já estão percebendo na prática o grande volume de investimentos que estamos fazendo e que serão ampliados no ano de 2021 e 2022”, pontuou.

    Mendes finalizou afirmando que continuará com a parceria com a Assembleia, de maneira harmônica e respeitosa, “como tem sido nos últimos meses e anos de nossa administração junto com os senhores para que possamos cumprir com o que é o nosso grande objetivo que é entregar resultados e melhorar a vida da população do nosso Estado”.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui