terça-feira, maio 18, 2021
HomeDestaqueMaysa assume como vereadora nesta terça-feira

Maysa assume como vereadora nesta terça-feira

Jéssica Moreira

A influencer digital Maysa Leão (Cidadania) assume como vereadora de Cuiabá por 30 dias a partir desta terça-feira (13). Ela vai substituir o vereador Diego Guimarães que se licencia para realizar uma cirurgia.

“Para alguns, 30 dias pode parecer tão pouco. Para mim é o suficiente para celebrar, entregar muito trabalho, dedicação e aprofundamento da minha visão prática da política”.

Atuante nas redes sociais, Maysa disse que através deste canal tem falado com os moradores da capital e assim recebendo as demandas.

“Através das redes sociais temos um canal direto com o cidadão e com isso já começo a trabalhar com várias pautas sugeridas por eles”.

Maysa defende defende que os parlamentares abram mão da verba indenizatória (VI) para que o dinheiro seja utilizado no combate a Covid-19.

“Quero durante esses 30 dias contribuir para Cuiabá e pretendo apresentar um projeto para a doação da verba indenizatória para o combate ao vírus”, comentou

A influencer disputou a eleição pela primeira vez no ano passado e conquistou 1520 votos. Ela se junta as vereadoras Edna Sampaio (PT) e Michelly Alencar (DEM), que fazem parte do grupo de oposição. Todas estão em seu primeiro mandato. 

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments