Mulher que jogou cerveja em PM se envolve em 3ª confusão

    0
    468

    MÍDIA NEWS

    A jornalista Nildes Souza, de 37 anos, foi flagrada novamente em uma confusão, na madrugada desta quinta-feira (14), na região do Zero Km, em Várzea Grande.

    O fato aconteceu horas depois dela ter sido detida pela segunda vez ao descumprir a ordem da juíza plantonista Ana Graziela Vaz de Campos, que a proibiu de frequentar bares e boates.

    Nildes ficou conhecida após um vídeo seu jogando cerveja em um policial militar na Praça Popular viralizar nas redes sociais. Na ocasião, ela foi presa por desacato, lesão corporal e resistência.

    Já nesta madrugada, ela foi flagrada por testemunhas em um vídeo em que agride um rapaz que frequentava uma festa no Zero Km.

    Nas imagens, Nildes chega a falar que o homem agrediu uma mulher e ameaça jogar uma cadeira de madeira no rapaz depois de empurrá-lo diversas vezes. A mulher precisou ser contida por outros convidados.

    A Polícia Militar informou que a jornalista não chegou a ser presa uma terceira vez em Várzea Grande e, após a segunda prisão, o caso ficou sob responsabilidade da Polícia Civil.

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui