Nada definido na disputa pela Prefeitura de Várzea Grande

    0
    191

    Redação

    Há 40 dias da eleição, o cenário eleitoral se encontra indefinido em Várzea Grande, com os três principais candidato, Flávio Vargas (PSB), Emanuel Pinheiro Neto, o Emanuelzinho (PTB), e Kalil Baracat (MDB) e não conseguindo abrir vantagem frente ao eleitorado.

    Conforme as últimas pesquisas, os três candidatos estão em condições iguais e podem ser vitoriosos. É esperado que nos próximos dias a campanha eleitoral ganhe as ruas de fato, e com isso o quadro eleitoral comece a se definir.

    O programa eleitoral gratuito também é aguardado pelos eleitores como forma de conhecer as propostas dos candidatos, rejeitando os ataques entre os adversários, que recentemente mudaram o perfil. No início houve uma polarização entre dois candidatos, que partiram para baixaria política, mas houve mudança de estratégia.

    As redes sociais também vêm sendo apontadas como preponderantes nas eleições, cabendo aos candidatos saberem usá-las para ter maior contato e consequentemente ganhar a confiança do eleitor.

    Na busca pelo voto, Emanuelzinho, Kalil e Flávio começam a gastar a sola do sapato, percorrendo os bairros do município, mas a continuar essa indefinição também apontada pelas pesquisas, onde a maioria não souberam ou não responderam em quem vão votar, apenas no dia 15 de novembro Várzea Grande saberá quem vai comandar os destinos do município.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui