Operação Tempestade de Raio tira drogas de circulação e 35 pessoas são presas por tráfico de droga no Nortão

    0
    244

    Foram 12 dias de trabalhos intensos com apoio de outras unidade da segurança pública

    Promovida pela 15º Comando Regional, a Operação Tempestade de Raios deixa um saldo positivo de 35 prisões por tráfico de droga e quase sete quilos de entorpecentes apreendidos na região de Peixoto de Azevedo. Foram 12 dias de trabalhos intensos (03 a 14.02) e desenvolvido em parceria com agentes da Polícia Judiciária Civil, Polícia Rodoviária Federal, policiais penais, Corpo de Bombeiros e vigilâncias sanitárias municipais.

    De 03 a 14.02, foram produzidos 23 boletins de ocorrências e tiradas de circulação porções de maconha, cocaína, pasta base e comprimidos de escstasy. Somados ainda estão as apreensões de 15 aparelhos de celulares, R$ 4,2 mil em dinheiro, cinco armas de fogo e 36 munições de vários calibres. A região compreende além da Peixoto de Azevedo, as cidade de Matupá, Marcelândia, Terra Nova do Norte, Itaúba, Nova Guarita, Nova Santa Helena, Guaratã do Norte e Distrito de União do Norte.

    O Comandante do 15º CR, tenente-coronel James Jacio Ferreira destaca que o resultado positivo foi graças ao incremento na equipe regional de inteligência e de materiais que fomentaram a organização dos trabalhos. Ele frisa o bom resultado é graças ao mapeamento das principais áreas de atuação do tráfico de droga na região e, com isso, foi possível desencadear a operação.

    “Foi de suma importância a parceria com as outras unidades da segurança pública para um saldo tão positivo. Conseguimos identificar e atuar de forma ostensiva nos principais locais aonde o tráfico de droga vem atuado”.

    James pontua que os trabalhos continuam na repressão a criminalidade com as rondas e patrulhamentos. Ele reforça o apoio da comunidade nas denúncias. Seja pelo 190 ou se não queira se identificar tem a opção do disque-denúncia 0800.65.3939.

    “Queremos que os moradores se sintam seguros e confie na PM. Estamos à disposição e vamos continuar atuando de forma ostensiva, repressiva e orientativa”, conclui ele.

    Foto: PM MT
    Fonte: PM MT

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui