Pinheiro lamenta falecimento do ex-diretor da TV Assembleia

    0
    497

    O prefeito Emanuel Pinheiro lamentou o falecimento do cinegrafista e ex-diretor da TV Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Wanderley Oliveira, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (28). “A comunicação de Mato Grosso perde mais um grande profissional que sempre trabalhou e lutou por melhorias pela categoria. Com vasta experiência, foi um dos responsáveis pela implantação da televisão do poder legislativo estadual”, disse o prefeito Emanuel Pinheiro.

    Além de atuar à frente da TV AL de Mato Grosso, ele desempenhava a função de presidente da Associação Nacional das Assembleias Legislativas.

    Wanderley estava internado no Hospital São Matheus há trinta dias em decorrência de sérias complicações de uma doença degenerativa. Ele lutava há mais de sete anos.  Ele deixa esposa, três filhos e quatro irmãos. “Dentre nós irmãos, Wanderley se destacava por sua competência. Sempre correu atrás por seus objetivos e metas. Uma pessoa do bem que com toda certeza vai fazer muita falta”, contou um dos irmãos, Amado Oliveira.

    O chefe do Executivo lembrou ainda, que enquanto deputado estadual, participou de sessões e audiências públicas transmitidas sobre seu comando. “Nesse momento, só posso expressar meus sinceros sentimentos à família enlutada. Sabemos que a dor da perda é grande. Que Deus possa confortar o coração de todos nesse momento de muita tristeza”, lamenta Pinheiro. Segundo informações da família, o corpo será velado na Capela Jardins Sala Hortência, a partir das 12 horas. O cortejo para o cemitério Parque Bom Jesus está marcado para as 16 horas.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui