sexta-feira, abril 16, 2021
Home Destaque principal PM descobre rede de tráfico e apreende 25 tabletes de maconha

PM descobre rede de tráfico e apreende 25 tabletes de maconha

Redação

Policiais do 11º BPM de Sinop (a 500 km de Cuiabá) prenderam nesta quarta-feira (20.01) dois homens por tráfico de droga, um deles foi pego com anabilizantes e uma pistola durante o procedimento policial.

Os agentes já monitoravam um homem membro de uma organização criminosa que seria responsável pelo tráfico de droga no bairro Jardim América.

Devido à situação, o suspeito foi abordado na frente da sua casa. Ele carregava uma porção de maconha no bolso. Ele mostrou onde estavam os 24 tabletes e meio da mesma droga, dinheiro e um cartão clonado no nome de uma mulher em seu quarto.

Logo em seguida, os policiais foram até a casa de dois irmãos que estariam vendendo anabolizantes, no bairro Jardim Jacarandas. Em monitoramento, foi iniciado o procedimento de abordagem quando a dupla saia de uma quitinete. Um dos homens carregava uma arma de fogo na cintura e foi percebido pelos militares.

Durante o procedimento de abordagem, os dois suspeitos resistiram, sendo um deles contido e o outro conseguiu fugir. Dentro do imóvel foram encontrada a bolsa da pistola apreendida, com dois carregadores e 26 munições e uma porção de maconha.

No quarto do suspeito que conseguiu fugir estavam às caixas com anabolizantes, duas algemas, coldres, cintos e materiais usados por agentes da Polícia Judiciária Civil. O homem confessou que usa o material da PJC para praticar furtos e roubos de defensivos agrícolas em fazendas da região.

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments