PM prende suspeito por invadir casa e descumprir medida protetiva

    0
    216

    Nesta segunda- feira(15.02) a Polícia Militar prendeu um homem de 39 anos por violação de medida protetiva e invasão de domicílio, em Sorriso. O suspeito invadiu a residência da ex- mulher alegando que não teria onde morar.

    Por volta das 9 horas, os policiais foram acionados via 190 para atender uma ocorrência de quebra de medida protetiva. No endereço apontado, a PM se deparou com uma mulher do lado de fora da casa, ela relatou que chegou de viagem e identificou que o portão de sua casa estava violado e que o ex- marido estava dentro do imóvel;a morada contou ainda que a justiça lhe concedeu uma medida protetiva que determina que o suspeito não chegue perto dela.

    A equipe de policiais checou que o cadeado e motor do portão da casa estava danificado. O homem foi encontrado no imóvel da vítima e alegou que invadiu a moradia da ex- mulher porque não tinha onde morar. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia.

    A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

    Serviço

    A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui