sábado, abril 10, 2021
Home Destaque Polícia Civil cumpre prisão de autor de homicídio ocorrido no final de...

Polícia Civil cumpre prisão de autor de homicídio ocorrido no final de semana em Chapada dos Guimarães

O crime que vitimou Josuel Ferreira Matos Neto, 32 anos, ocorreu no sábado (30.01), em uma residência no bairro Sol Nascente. Segundo as investigações, a vítima estava em um churrasco com amigos quando o suspeito chegou ao local embriagado e bastante alterado.

Após uma brincadeira feita pela vítima, o suspeito saiu supostamente para comprar mais cerveja e quando retornou aplicou um golpe de faca contra a vítima pelas costas dizendo que isso era para ele aprender a “não duvidar de homem”.

A vítima foi socorrida mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de dar entrada no Hospital de Chapada dos Guimarães. Assim que a Polícia Civil foi acionada iniciou as diligências em buscas do suspeito que não foi localizado.

Com a identificação do autor do crime, o delegado Alexandre da Silva Nazareth, representou pelo mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar do suspeito, os quais foram cumpridos nesta quarta-feira (03.02). Após ter a ordem de prisão cumprida, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Chapada dos Guimarães para as providências cabíveis.

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments